Exagero.jpg

Resultado de um mês pedalando

Faz algo em torno de um mês que comecei a pedalar, e que resultado tive até agora?

Para começar perdi 3Kg, é andar de bicicleta emagrece.

Meu fôlego melhorou, ficava ofegante muito rápido em um curto percurso, agora pedalo tranquilo por 20Km sem parar.

Minha insônia acabou, antes de começar a pedalar tinha insônia constantemente.

Estou mais disposto, apesar do aumento das atividades físicas estou mais disposto que antes a vontade de sair é constante.

É claro que só pedalar não é tudo, controlo minha alimentação, nada muito radical, mas nas principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) dei uma segurada na gordura, evito fritura, reduzi o arroz e feijão, pouca carne e bastante salada. Não deixei de comer nada só me alimento moderadamente, nada de exageros.

Exagero 2
meus exageros

Exagero

E para quem torceu o nariz na hora que citei a salada vou dizer, tem muita verdura boa!

Quem não gosta de uma salada de alface? Ou de pepino fatiado? E para quem não conhece, precisa conhecer a acelga com shoyu e gengibre ralado, uma receita nipônica simples e saborosa.

A é, a fritura que ando comendo é o tempura, para quem não conhece o tempura são legumes e verduras picadas, empanadas e fritas, vale também colocar um camarão no meio, fica muito saboroso.

Tempura

A alimentação é essencial para um bom desempenho nas atividades físicas, mesmo para quem quer emagrecer, tem aquele velho ditado popular: “saco vazio não para em pé” e é a mais pura verdade, você deve cortar os excessos, mas não deixar de se alimentar como fez Emily personagem de Emily Blunt em O diabo veste Prada que diz: “estou fazendo essa dieta. É muito boa. Bem, eu não como nada. E depois quando me sinto meio fraca, eu como um pedaço de queijo”, hilário, mas não recomendado.

12

3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>